Previous slide
Next slide

Cultivamos amor para criar comunidades saudáveis

A Criar para Amar (CPA) é uma iniciativa formada por quem acredita que pode transformar a vida das pessoas e fazer do mundo um lugar melhor. Através da conscientização ambiental e do respeito à natureza e ao trabalho do agricultor, queremos garantir que serão criadas comunidades saudáveis e sustentáveis ao redor de nossos pequenos. Queremos aproximar as crianças da cidade e trazer um novo conceito sobre a vida no campo!

Trazemos sensibilização e conscientização sobre hábitos sustentáveis, alimentos orgânicos, desperdício de alimentos, agricultura sustentável e diversos outros temas tão importantes para a nossa sociedade. Juntos, podemos fazer a diferença para a geração atual e as próximas. Saiba mais sobre nós.

O Que fazemos?

Conheça a Criar para Amar e como estamos fazendo parte da transformação do mundo!

Criamos a Fazendinha Didática para ensinar crianças e jovens de todas as idades.
Temos uma equipe de especialistas com Know-how norte-europeu e do Reino Unido para orientar e treinar nossos membros (pedagogos e simpatizantes).
Trabalhamos com governos, financiadores e grandes corporações para trazer conscientização.
Entenda como estamos fazendo a diferença
Se gerencia ou conhece uma horta urbana no Brasil, além de escolas, pedagogos, empresas ou deseja formar cidadãos responsáveis e sustentáveis, este projeto é para você! Transforme a forma como crianças e adolescentes interagem com o meio ambiente e contribua para um mundo mais sustentável.

FIQUE POR DENTRO

Prometemos mandar poucos emails e não compartilhar seus dados com ninguém!

Mensagem da fundadora

Adriana Coelho

"Nosso trabalho vai além da conscientização ambiental, ecológica e respeito à natureza e a valorização ao sacrificado trabalho do agricultor. Através das nossas iniciativas queremos desmistificar a visão das crianças trazendo o conceito inovador sobre o homem do campo nas grandes cidades e conscientizando sobre a importância da alimentação saudável, buscando a melhoria na qualidade de vida dos nossos pequenos. Vamos incentivar um maior respeito pela natureza para criar cidadãos saudáveis e sensibilizados quanto a importância da Mãe Terra."

Parceiros que Apoiam o Projeto