Compromisso

Missão

Temos como missão trazer a conscientização ambiental, ecológica e respeito à natureza e a valorização ao trabalho do agricultor. O Criar para Amar deseja contribuir com a criação de cidadãos responsáveis, sustentáveis e engajados com diversos temas que envolvem a pauta ambiental. Queremos cultivar comunidades com esses temas transformadores e que são ainda mais importantes atualmente!

Visão

Somos uma fábrica de construir cidadãos conscientes que respeitam a Mãe Terra. Queremos ser referência mundial criando conexões e transformando o mundo em que vivemos através da Fazendinha Didática, nossas iniciativas e contribuindo com os Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS). Propomos, por meio da prática assídua de nossas iniciativas, um novo caminho ao combate à fome e a miserabilidade que assolam nosso Planeta, causando tantas diferenças sociais. Além disso, queremos minimizar os processos de violência urbana, ocasionados algumas vezes, pela necessidade de sobrevivência.

Valores

Temos o compromisso com o desenvolvimento sustentável. Queremos educar com amor e criar nas crianças e adolescentes de todas as idades, um natural interesse pela natureza, onde através de nossas atividades, uma maior conscientização ecológica será desenvolvida.

Nossos valores são:

  • Qualidade;
  • Confiabilidade;
  • Integridade;
  • Respeito;
  • Cooperação;
  • Sustentabilidade;
  • Diversidade;
  • Igualdade de oportunidades; 
  • Justiça e Responsabilidade social.

NOSSO COMPROMISSO

Temos o compromisso de educar com amor e criar nos alunos de todas as idades, um natural interesse pela natureza, onde através de nossas atividades, uma maior conscientização ecológica será desenvolvida.

A Educação Ambiental é um dos focos da Criar para Amar. Acreditamos que quando ela é vivida na prática e com certa frequência, é capaz de mudar hábitos, incidindo futuramente na preservação do verde, contribuindo para a melhora da qualidade de vida e, sem dúvida, garantindo melhores condições ambientais; principalmente para a biodiversidade, ar, água e solo, garantindo que o uso de recursos renováveis seja feito de forma sustentável.

Com ela, nós transformamos a sociedade, tanto crianças, que são a nova geração, quanto adultos (pais, avós, professores e todos os envolvidos direta ou indiretamente com o Criar para Amar). Juntos podemos transformar o ambiente para a manutenção da biodiversidade. Queremos que dentro dos grandes centros urbanos exista um lugar onde todos possam interagir com o meio ambiente. 

Precisamos formar cidadãos conscientes e responsáveis. As crianças de hoje serão os nossos futuros cidadãos conscientes. São elas que formarão um mundo sustentável. Queremos instruí-las sobre o correto consumo, buscando minimizar a poluição e a degradação da natureza. 

Conheça nosso compromisso e valores: