Comprometimento com os ODS

COM A FINALIDADE DE QUE TODOS POSSAM CONTRIBUIR COM OS OBJETIVOS PARA O DES..... .. CONHEÇA AS PROPOSTAS DA AGENDA 2030 DA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS COM AS QUAIS PODEMOS JUNTOS COOPERAR.

A Educação Ambiental é um dos focos do Criar para Amar. Acreditamos que quando ela é vivida na prática e com certa frequência, é capaz de mudar hábitos, incidindo futuramente na preservação do verde, contribuindo para a melhora da qualidade de vida e, sem dúvida, garantindo melhores condições ambientais; principalmente para a biodiversidade, ar, água e solo, e garantindo que o uso de recursos renováveis seja feito de forma sustentável.

Com ela, nós transformamos a sociedade, tanto crianças, que são a nova geração, quanto adultos (pais, avós, professores e todos os envolvidos direta ou indiretamente com a Criar para Amar). Juntos podemos transformar o ambiente para a manutenção da biodiversidade. Queremos que dentro dos grandes centros urbanos exista um lugar onde todos possam interagir com o meio ambiente. 

Precisamos formar cidadãos conscientes e responsáveis. As crianças de hoje serão os nossos futuros cidadãos conscientes. São elas que formarão um mundo sustentável. Queremos instruí-las sobre o correto consumo, buscando minimizar a poluição e a degradação da natureza. 

Conheça nosso compromisso e valores:

Acabar com a fome, alcançar a segurança alimentar e melhoria da nutrição e promover a agricultura sustentável.

Tornar as cidades e os assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis.

Garantir que as pessoas, em todos os lugares, tenham informação relevante e conscientização para o desenvolvimento sustentável e estilos de vida em harmonia com a natureza.

Melhorar a educação, aumentar a conscientização e a capacidade humana e institucional sobre mitigação, adaptação, redução de impacto e alerta precoce da mudança do clima.

Proteger, recuperar e promover o uso sustentável dos ecossistemas terrestres, gerir de forma sustentável as florestas, combater a desertificação, deter e reverter a degradação da terra e deter a perda de biodiversidade.

Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável.

Junte-se a nós e contribua com a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. Deixe um legado melhor para as futuras gerações!!